Connect with us

destaque

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas após denúncia anônima

Publicado

on

Divinópolis –

Na noite de quinta-feira (22/04), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão realizaram a prisão de dois jovens por tráfico de drogas, no centro da cidade. Eles armazenavam drogas no local de trabalho e em casa. A ação teve por base uma denúncia anônima.

Após colher as informações da denúncia, os militares deslocaram ao local de trabalho dos denunciados H.A.R.J., 18 anos, e S.S., 20 anos, um Lava-Jato na Avenida Rio Grande do Sul. Após busca pessoal e no local, os militares apreenderam 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) bucha grande de maconha e dinheiro.

Na residência de S.S., no bairro São Miguel, após serem autorizados pelo pai do autor, os militares procederam busca domiciliar e encontraram mais 03 (três) barras prensadas e 01 (uma) porção grande de maconha, 02 (duas) porções grandes e 15 (quinze) menores de cocaína, material para preparo e venda da droga.

S.S. já havia sido preso em 2018 e 2020, pelo mesmo crime, e havia deixado o Presídio Floramar na quarta-feira (07/04). Na casa de H.A.R.J., nada de ilícito foi encontrado. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente de todo material encontrado.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!