Connect with us

destaque

Polícia Militar apreende drogas, aves (galos índios) usadas em rinhas de briga e pássaro da fauna silvestre.

Publicado

on

Formiga- Na tarde de ontem (09), em decorrência da operação FORÇA TAREFA de Proteção à vida, policiais militares receberam denúncias de que um cidadão, morador do bairro Geraldo Veloso, estaria comercializando drogas nas proximidades de sua residência, bem como matinha em cativeiro e em maus tratos aves (galos índios) destinados a combates. Dando credibilidade à denuncia, guarnições policiais foram até o local conferir.

Durante buscas em uma mata, nos fundos da residência alvo, os militares encontraram, em um ponte preto, 414 pedras de crack embaladas e prontas para comércio.

Também foram apreendidos 30 galos da raça índio mura combatente; 01 arena destinada às lutas das aves; 01 pássaro da fauna silvestre (Papa Capim), dentre outros apetrechos.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes cometidos e foi encaminhando para Delegacia de Polícia Civil.

Houve participação crucial da Polícia Militar do Meio Ambiente, a qual adotou as ações afetas aos crimes ambientais, bem como aplicou as devidas notificações pelas infrações administrativas, totalizando o valor de R$6980.99 (seis mil novecentos e oitenta reais e noventa e nove centavos)

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!