Connect with us

Colunistas

Polícia encontra corpo de homem atacado a golpe de foice em Capitólio

Joel de Oliveira chegou a ligar para a esposa para pedir socorro, mas não foi encontrado a tempo

Publicado

on

O corpo de Joel de Oliveira, de 50 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22), no Lago de Furnas. O Corpo de Bombeiros informou que, após a conclusão dos trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos.

A Polícia Militar informou recebeu no domingo (20) uma ligação de uma senhora dizendo que o marido entrou em contato com ela pedindo socorro. Ele disse para a esposa que tinha sido ferido com golpes de foice em um rancho situado nas imediações do restaurante “Morcegão”, que fica na MG-050, KM 285, em Capitólio.

Joel, que é natural de Piumhi, estava bebendo com um colega de 51 anos, nascido em Capitólio, quando os dois tiveram um desentendimento. O suspeito contou aos policiais que foi ameaçado pela vítima. Joel teria dito que iria buscar algo no carro para ele. O agressor então acertou a vítima com um golpe de foice na cabeça, Joel conseguiu pegar uma faca e tentou revidar, mas o suspeito tomou a faca dele e o atingiu na barriga. Joel então fugiu e ligou para a esposa. Ele relatou o que aconteceu e disse que estava correndo pelas margens do lago, mas que não tinha mais forças para continuar.

Apesar dos ferimentos, Joel nadou pela represa. O suspeito contou que encontrou apenas o celular da vítima e sua camisa na margem do lago. A PM devolveu os pertences e o carro da vítima, uma Chevrolet S10 branca, para a esposa de Joel. O suspeito foi preso em flagrante.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Fonte: Corpo de Bombeiros / Jornal 104 FM

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!