Connect with us

Brasil

Polícia convoca garota de programa após mudança de testemunho sobre caso MC Kevin

Publicado

on

O delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da 16ª DP, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, irá intimar novamente a garota de programa Bianca Dominguez. Ela estava presente no quarto do hotel Brisa Barra quando MC Kevin caiu do 5º andar, no dia 16 de maio deste ano, e acabou falecendo.

De acordo com o site Extra, nesta terça-feira (3), Bianca será convocada de novo após mudar o testemunho inicial, em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, para a Record. Em bate-papo com o jornalista Roberto Cabrini, no último domingo (1), Bianca alegou que MC VK e Kevin estavam discutindo e, antes de cair, o noivo de Deolane Bezerra teria, inclusive, pedido ajuda para o amigo, sem sucesso.

“No momento em que, após gestos de Kevin, e VK, de forma bruta, observo Kevin passando a segunda perna pela varanda. Assustada, eu vou em direção à sacada, para entender o que estava acontecendo, e noto, repentinamente, um movimento que lembra uma tentativa de Kevin de tomar impulso para retornar ou passar para o andar de baixo. Mas Kevin solta as mãos de onde segurava e despenca”, afirma a modelo fitness, que desmente a versão de VK, já que ele disse que não estava presente quando Kevin caiu. 

O advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa Bianca, informou que enviará o novo depoimento, com mais de 100 páginas, ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

Outra testemunha também ‘corrobora’ versão de Bianca Dominguez

Fernando Dimmy, de 31 anos, revelou em testemunho para o ‘Domingo Espetacular’, da Record, que VK teria induzido o cantor a pular da varanda: “Ele estava pedindo o VK para ajudar ele. Kevin gritou, dizendo: ‘Me ajuda’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar a ir para o andar de baixo ou a largar, antes do Kevin cair. Ele (VK) antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele foi se distanciando um pouco do edifício. Quando eu peguei o celular, foi muito tarde”.

Deolane Bezerra, viúva que sempre acreditou que a morte de Kevin não foi acidental, e se pronunciou nas redes sociais, condenando Bianca por não ter contado a verdade antes: “A ‘mocinha’ só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala, né? Para de vitimismo! Falso testemunho, omissão de socorro e etc… Olhe lá em ser participante. Conta aí ‘mocinha’ porque mentiu. Eles te ameaçaram? Te prometeram algo? Se vim com toda a verdade, fica legal. Faltou você falar algumas coisas!”.

Bianca Dominguez logo rebateu a advogada criminalista: “A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?! Tudo foi feito em junho, de maneira correta e para a JUSTIÇA em primeiro lugar, ok?! Imprensa só soube agora”.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!