Connect with us

Brasil

Polícia conclui que morte de MC Kevin foi acidental; viúva do funkeiro se pronuncia

Publicado

on

“Em novos depoimentos, as testemunhas não acrescentaram informações relevantes ou contraditórias às que já se haviam sido apuradas”, revela a nota da Polícia Civil. De acordo com investigadores, o funkeiro tentou pular da varanda do Hotel Barra Brisa para o andar inferior, mas perdeu apoio, se desiquilibrou e caiu: “Fato trágico, porém atípico, sem previsão legal penal para os envolvidos”.

MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno, morreu aos 23 anos de idade, no dia 16 de maio, após cair da sacada do 5º andar do hotel Barra Brisa, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor chegou a ser socorrido, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

A morte do funkeiro ocorreu após sua apresentação em uma balada, na Cidade Maravilhosa, na companhia da noiva Deolane Bezerra, e amigos. A Polícia Civil do Rio de Janeiro decretou, após perícia, de que Kevin teria caído do 5º andar, após ser ‘avisado’ por amigos de que a noiva o flagraria com uma outra mulher. Ele estava com uma garota de programa e outro amigo no quarto de hotel.

Deolane Bezerra, que se tornou uma subcelebridade após toda a polêmica da morte do noivo MC Kevin, se pronunciou sobre a nota da polícia. No stories do Instagram, na última segunda-feira (15), ela postou uma foto com os seguintes dizeres: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua Justiça nunca falha”.

“Por ora, essa será a minha manifestação. Sigo com certeza que o mal, por si só, se destrói”, desabafou a advogada, que agora quer se tornar DJ. Na sequência, ela postou uma foto antiga com MC Kevin: “Continuo orando para que Deus te faça entender tudo que aconteceu”.

Por fim, Deolane pede paz para o falecido noivo: “Com a esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo é me ver feliz. Fica em paz, meu Menino Maluquinho”

Brasil123

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade