destaque
Polícia apreende jet ski do crime organizado em Divinópolis
A Operação Purple Haze, deflagrada pelo Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Divinópolis e região teve mais um capítulo.
Na tarde de hoje (18), populares avistaram um jet ski ser apreendido pelas autoridades policiais no Centro de Divinópolis. O aparelho é avaliado em cerca de R$100.000,00.
Informações apontam que o produto é oriundo de crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.
Operação
As investigações do Gaeco começaram há sete meses, quando indícios apontavam um esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro envolvendo uma pessoa que cumpre pena no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem. O centro das atividades criminosas seria Divinópolis.
Descobriu-se uma sofisticada quadrilha com repartição de tarefas, distribuição e venda de drogas em grande quantia, utilização de laranjas e movimentação financeira de grande porte.
Ao todo, foram expedidos 12 mandados de prisão preventiva, 13 mandados de prisão temporária e 31 mandados de busca e apreensão. Cerca de R$350.000,00 em bens patrimoniais foram apreendidos até o momento.
Divinopolitanos de variados pontos da cidade foram presos.
Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo :
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram