Connect with us

destaque

Polêmica em Divinópolis: Vídeo mostra agressão a motorista após acidente fatal com ônibus desgovernado

Publicado

on

Nas redes sociais, circula um vídeo de um homem agredindo o motorista do ônibus desgovernado que resultou em duas mortes em Divinópolis. O acidente ocorreu durante uma festa de reinado no bairro Campina Verde, na noite do último sábado (6).

Após o ônibus atropelar as vítimas e colidir com outros veículos, populares cercaram o motorista. Ele relatou à Polícia Militar que havia estacionado o ônibus próximo a uma igreja por volta das 16h. O acidente ocorreu às 22h15, quando percebeu que o vidro do motorista estava aberto e o freio de mão estava destravado.

Em seu depoimento, o motorista explicou que alguém tentou abrir a porta do ônibus e acionou o mecanismo errado, causando o movimento do veículo ladeira abaixo.

O vídeo mostra o motorista saindo do ônibus e sendo cercado por pessoas da festa. Um indivíduo o agrediu com um soco no rosto e o empurrou. A Polícia Militar não relatou prisões relacionadas ao incidente.

As vítimas fatais foram identificadas como Eliete Aparecida Santana, 40 anos, e um idoso de 75 anos, conhecido como Antônio. Ambos foram socorridos pelo SAMU, mas faleceram durante a madrugada de domingo (7). Uma terceira vítima teve ferimentos leves e não precisou de atendimento.

O corpo de Eliete foi velado e sepultado no domingo em Divinópolis, enquanto Antônio será sepultado em sua cidade natal, Estrela do Indaiá, nesta segunda-feira (8).

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!