Connect with us

destaque

PM recupera duas bicicletas roubadas!

Publicado

on

Lagoa da Prata –

No dia 22 de janeiro de 2021 às 16 horas, a Polícia Militar compareceu no Bairro Marília, onde um adolescente de 15 anos relatou ter sido vítima de roubo.

O menor declarou que estava levando duas bicicletas para entrega aos donos, quando foi abordado por um indivíduo o qual após ameaças de morte lhe tomou uma das bicicletas, o seu aparelho celular e ainda o obrigou a conduzir a outra bicicleta até um lugar afastado, onde lhe ordenou que deixasse a bicicleta no chão e que fosse embora sem olhar para trás.

O adolescente pediu ajuda em uma casa em construção onde uma testemunha lhe ajudou e conseguiram abordar o suspeito vindo a reaver o celular, sendo que após ser abordado pela vítima e pela testemunha o autor evadiu.

De posse dessas informações e de denúncias da população e após intensos rastreamentos, a Polícia Militar localizou as duas bicicletas e conseguiu prender três suspeitos envolvidos no crime, sendo um de 20 anos, outro de 18, e um menor de 16 anos, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. As bicicletas foram restituídas para a vítima.

Polícia Militar de Minas Gerais: nossa profissão, sua vida. 245 anos, uma polícia solidária

2021: 40 anos da força e leveza da mulher na Polícia Militar

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!