destaquePolicial

PM realizam prisão de traficante de drogas no Bairro Bom Pastor.

Divinópolis:
Em 29 de setembro, por volta de 22 horas, durante patrulhamento, a equipe policial militar visualizou um indivíduo deslocando em alta velocidade em uma motocicleta de grande porte pela rua Itamarandiba, Bairro Bom Pastor, levantando suspeitas dos militares. Dada a ordem de parada, o autor desobedeceu e evadiu pela rodovia MG050. A equipe iniciou o acompanhamento e, com apoio de outras equipes, realizaram o cerco policial, sendo este abordado.
Durante a fuga o autor tentou se desfazer de um invólucro preto, contudo, os militares visualizaram sua ação e constatara que ele dispensara duas pedras grandes de crack, ainda por ser fracionada para o comércio, que renderiam cerca de 1000 unidades para serem comercializadas.
Diante dos fatos o autor de 28 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil juntamente com materiais apreendidos e a motocicleta utilizada no crime.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Caixa libera 5 parcelas do auxílio emergencial para um NOVO grupo de brasileiros

https://diviweb.com.br/v1caixa-libera-5-parcelas-do-auxilio-emergencial-para-um-novo-grupo-de-brasileiros/embed/

Auxílio de R$300: Veja se você vai receber 2 ou 4 parcelas

https://diviweb.com.br/v1auxilio-de-r300-veja-se-voce-vai-receber-2-ou-4-parcelas/embed/

Artigos relacionados