Compartilhar

Em Divinópolis, na última segunda-feira (4), às 19h45min, no teatro do Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração foi realizado o 2° Concerto em homenagem ao Dia do Músico.

A noite foi de uma brilhante e agradável apresentação protagonizada pela Banda de Música do 23º Batalhão com participações especiais de músicos convidados que se apresentaram para uma platéia de aproximadamente 700 convidados lotando o teatro.

O evento contou com a presença do Comandante da 7ª RPM Coronel Helbert William Carvalhaes, Comandante do 23° BPM Tenente-Coronel Marcelo Augusto Santos, demais autoridades militares e civis, oficiais e praças, familiares dos músicos e pessoas da comunidade que prestigiaram o evento.

Durante o concerto foram prestadas justas homenagens aos músicos convidados e músicos militares, à Banda de Música do 23º BPM, ao Comandante da 7ª RPM Coronel Carvalhaes e à Presidente da AFAS Divinópolis 1° Sargento Vanda.

Promovendo o espírito de solidariedade foram ainda arrecadados kits de material escolar para a Campanha: “Educação também é prevenção”, os quais serão doados para instituições de caridade da cidade.

Ao final, a Banda de Música sob a regência do Capitão Marcelo de Oliveira Santos encerrou as apresentações em grande estilo executando trechos de rock clássico internacional, recebendo o reconhecimento do público que, de pé, aplaudiu os músicos militares.

Fonte: Sistema MPA

Compartilhar