
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente na noite desta segunda-feira (11) durante uma operação no bairro Monsenhor Alfredo Dhor, em Lagoa da Prata.
Segundo a PM, a ação foi realizada após uma denúncia anônima informando sobre a venda de drogas na região.
📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
Os militares receberam a informação de que um indivíduo teria entregue uma sacola a um motociclista. Durante a abordagem, o condutor da moto tentou dispensar o material, mas os policiais localizaram oito pedras de crack.
A motocicleta utilizada foi removida para um pátio credenciado.
Na sequência da ocorrência, os policiais seguiram até a residência indicada na denúncia, onde foram encontradas uma porção de cocaína, um pino da mesma substância, uma porção de maconha, R$ 1.805 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Foram presos dois homens, de 18 e 41 anos, e duas mulheres, de 18 e 43 anos. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. O caso segue sob investigação.
📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm







