Compartilhar
Na noite de domingo, 11 de março de 2018, em Pará de Minas, a Polícia Militar foi acionada por um solicitante de 26 anos, o qual informou aos policiais que estava no interior do seu veículo Fiat Punto, de cor prata, placa ERC-6488, na Av. Dona Alice Mendes, Distrito Industrial III, próximo à rodovia BR 262, quando foram abordados por dois suspeitos, ambos armados, os quais anunciaram o assalto, roubando o seu veículo. Segundo a vítima, os suspeitos teriam usado um veículo Fiat Bravo no assalto e teriam fugido pela BR352, sentido a Pitangui.
Os militares de Pará de Minas fizeram rastreamento e passaram as informações sobre o roubo aos militares de Pitangui, que fizeram cerco e bloqueio e localizaram o veículo Fiat Punto roubado, momento em que os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram para um matagal.
Como os policiais militares daquela cidade, sabiam que um o suspeito de 27 anos tinha um veículo Fiat Bravo, de cor branca, foram até sua casa e o encontraram, bem como o citado veículo usado no assalto. O homem de 27 anos foi reconhecido pelas vítimas, como o autor do roubo do Fiat Punto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar continua o rastreamento ao outro suspeito foragido e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.
Fonte: Sistema MPA
Compartilhar