Connect with us

destaque

PM prende e apreende jovens e adolescentes que traficavam drogas no bairro Frei Ambrósio.

Publicado

on

Os policiais militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante a intensificação das ações e operações preventivas e repressivas de combate e prevenção aos crimes de homicídio e tráfico de drogas no bairro Frei Ambrósio e proximidades, no dia 06 de abril de 2022, o Centro de Operações do 60º Batalhão recebeu denúncia de que uma mulher, portando uma sacola com drogas, estaria realizando traficância no local.

De posse das informações, os policiais militares deslocaram rapidamente e surpreenderam, nas arquibancadas, 06 jovens, sendo 03 do sexo masculino (23, 20 e 18 anos), e 03 adolescentes (02 do sexo feminino de 16 anos e 01 do sexo masculino de 15 anos), os quais, ao perceberem que seriam abordados, tentaram dispensar as drogas.

Foram realizadas buscas no local e localizado 08 buchas de substância semelhante à maconha, 01 pino de substância semelhante à cocaína e 04 pedras de substância semelhante ao crack, todas embaladas e prontas para o comércio. Além disso, foram apreendidos R$959,00 reais em dinheiro e 02 aparelhos celulares.

Nesse sentido, os jovens e adolescentes foram presos e apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!