Connect with us

destaque

PM prende com drogas, infrator que vendeu maconha para duas adolescentes

Publicado

on

Pará de Minas:

Na noite de sábado, 05 de junho de 2021, na Rua Ponte Nova, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma porção, 03 tabletes e 13 buchas, de maconha, uma balança de precisão, 01 tablet de origem duvidosa, 03 celulares e uma quantia em dinheiro. Foi preso um infrator de 19 anos e apreendidas duas adolescentes de 16.

Durante patrulhamento pela via em pauta, os militares abordaram as duas adolescentes fazendo contato de forma suspeita na residência do jovem de 19 anos, sobre o qual já havia denúncias de que estaria traficando drogas no local. Elas admitiram que estavam no local para comprarem drogas do citado morador.

Com as adolescentes foram encontrados um pote contendo uma bucha de maconha, que elas admitiram terem adquirido do infrator e uma quantia em dinheiro que seria usada para o pagamento do entorpecente. O infrator admitiu que estava traficando drogas para um adolescente, o qual não foi encontrado pelos militares.

Na residência do suspeito e em um lote vago, ao lado de sua casa, foram encontrados os demais entorpecentes, a balança de precisão e os outros objetos descritos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade