Connect with us

destaque

PM prende autores de estelionato (Golpe do Troco) e receptação e recupera celular furtado

Maravilhas

Publicado

on

Na manhã de quinta-feira, 19 de março de 2020, na Av. Brasil, bairro Poção, em Maravilhas, a Polícia Militar prendeu 02 infratores de 35 e 61 anos, autores de estelionato (golpe do troco), em dois supermercados naquela cidade e em Papagaios. Com eles também foi encontrado um celular furtado.

Os militares foram acionados pela funcionária de um supermercado em Maravilhas, de 22 anos, a qual na narrou que na última quarta-feira, 18, os dois infratores, de 35 e 61 anos fizeram pequena compra no estabelecimento e ao efetuar o pagamento, fizeram várias manobras com o dinheiro, trocando as notas, confundindo a solicitante e a induzindo a erro, dando prejuízo ao caixa, de R$50,00.

Ainda segundo a vítima, na manhã de quinta-feira, 19, os mesmos infratores voltaram ao supermercado e tentaram aplicar novamente a mesma fraude, chamada de “Golpe do Troco”. Mas como perceberam que os funcionários desconfiaram e chamaram a PM, eles fugiram. Neste momento, a PM recebeu informações do funcionário de outro supermercado de Papagaios, de que os dois infratores aplicaram um golpe semelhante naquele estabelecimento, na última quarta-feira, 18.

Os militares encontraram a dupla de infratores quando fugia em um veículo Renault Clio, de cor prata, na saída da cidade. Foi constatado que o condutor do automóvel, de 35 anos é inabilitado para a condução de veículos e portava um celular, o qual conforme consulta do número de série, o IMEI, tinha sido furtado, em Papagaios em outubro de 2019. Com a dupla foram encontrados mais de R$1500,00 em dinheiro e outros objetos de origem duvidosa.

Os dois infratores de 35 e 61 foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!