Connect with us

destaque

PM prende arma de fogo e prende infrator envolvido em ameaça e discussão por acidente de trânsito

Publicado

on

Igaratinga:

Na tarde de domingo, 28 de junho de 2020, em uma estrada vicinal do Distrito de Antunes, município de Igaratinga, a Polícia Militar prendeu um homem de 74 anos, por ameaça com uso de uma pistola, que foi apreendida, juntamente com 11 cartuchos.

Segundo a vítima, um homem de 43 anos, passou pela estrada ao lado do sítio do autor, de 74 anos, com seu caminhão e em determinado momento, durante uma manobra de ré, o veículo chocou-se contra a cerca da propriedade do autor de 74 anos, danificando alguns metros dela.

Relatou ainda a vítima, que o sitiante foi questioná-lo e ficou nervoso, momento em que foi até o sítio e pegou uma pistola e passou a ameaça-lo e que neste instante, abandonou o caminhão e fugiu a pé, para acionar a PM.

O sitiante de 74 anos foi encontrado caído ao solo, aparentemente embriagado, com a arma caída ao seu lado. Ele disse que o motorista danificou a sua cerca, intencionalmente e que ao questioná-lo, este o teria ameaçado, inclusive direcionando o caminhão de forma ameaçadora contra ele, mas depois de ver que ele estava armado, fugiu do local.

O autor de 74 anos foi preso e a arma e munições foram apreendidas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS