Connect with us

destaque

PM prende acusado de participação em golpes no comércio em Divinópolis

Publicado

on

Uma ação estratégica da Polícia Militar culminou na prisão de um elemento de 32 anos acusado de participação num grande esquema de estelionato em Divinópolis.

Os homens da lei foram acionados na segunda-feira (5) após empresários apontarem o autor como possível participante no golpe.

A Falcatrua

Um marginal entrou em contato com uma empresa do ramo de maquinário agrícola e efetuou uma compra de mais de R$20.000,00.

O bandido utilizou-se de dados falsos e um cartão de crédito ilegítimo. O estelionatário recolheu as máquinas valiosas antes que a empresa descobrisse a artimanha.

Prisão

Porém, a Polícia Militar recebeu dados apontando que um morador do bairro Serra Verde teria anunciado os produtos num site de compras e vendas. Uma ação estratégica da Polícia Militar conseguiu flagrar o suspeito no interior de sua residência com parte dos produtos.

Visivelmente abalado, o acusado se disse inocente, afirmando ter comprado os produtos através de um amigo de confiança, mas não apresentou provas de sua versão.

Diante do flagrante crime de receptação, o elemento recebeu voz de prisão. Os maquinários recuperados foram devolvidos aos donos de direito.

A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade