Connect with us

destaque

PM apreende revólver, munições e drogas com dupla de infratores

Publicado

on

Pará de Minas:

Na noite de quarta-feira, 09 de setembro de 2020, na Rua José Antônio Santos, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 26 anos e apreendeu um adolescente de 17. Foram apreendidos 01 revólver calibre .22, 07 munições, 15 buchas de maconha, uma balança de precisão, R$184,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito mantinha uma arma de fogo em sua posse e que estava traficando drogas, aliciando um adolescente de 17 anos para tal prática.

O adolescente citado nas denúncias foi abordado em via pública, sendo encontradas com ele, 04 buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. Durante buscas em uma casa em construção, nos fundos da residência do adolescente, foram encontradas mais 11 buchas da mesma droga, além da balança de precisão.

O suspeito de 26 anos foi encontrado na porta de sua residência, o qual tentou fugir da abordagem policial, sendo contido. Com ele foi encontrada outra quantia em dinheiro. Durante buscas em um lote vago, próximo a sua casa, foram encontrados o revólver e munições descritos.

Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A PM agradece aos cidadãos que fizeram as denúncias que possibilitaram esta ação que retirou arma e drogas de circulação e pede que a população continue colaborando com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!