Connect with us

destaque

PM apreende maconha e crack com adolescente denunciado como autor de tráfico

Publicado

on

Papagaios

Na tarde de segunda-feira, 15 de junho de 2020, na Rua Vinte e um de Abril, bairro N. S. Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 32 buchas e 04 tabletes de maconha, 12 pedras de crack, R$550,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas, sendo apreendido um adolescente de 17 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o adolescente em pauta, juntamente com outro suspeito, estariam traficando drogas no endereço citado, as quais estariam sendo escondidas em um monte de pedras e entulhos localizados na rua e que também eles entravam constantemente em um lote vago, de forma suspeita.

No local, foi encontrado um dos suspeitos citados na denúncia, o adolescente de 17 anos, sendo com ele localizada a quantia em dinheiro descrita. No monte de pedras e entulhos citado nas denúncias, foram encontradas 06 buchas de maconha. No lote vago em que os infratores costumam entrar, também conforme as denúncias, foram encontrados 26 buchas e 04 tabletes de maconha, as 12 pedras de crack e saquinhos plásticos geralmente usados para embalagem de drogas.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de polícia. O outro suspeito indicado nas denúncias não foi encontrado.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!