Connect with us

destaque

PM apreende duas espingardas e materiais para carregamento de armas, após proprietário ser atingido por disparo acidental

Publicado

on

Onça de Pitangui:

No início da madrugada de quinta-feira, 20 de agosto de 2020, no povoado de Capoeira Grande, município de Onça de Pitangui, a Polícia Militar apreendeu duas espingardas artesanais, 01 cartucho deflagrado, um frasco de pólvora e materiais para recarregamento de armas. As armas e o material pertencem a um homem de 37 anos, que se feriu com um disparo acidental de uma das espingardas, durante uma pescaria.

Os militares compareceram à UPA, Unidade de Pronto Atendimento, em Pará de Minas, onde deu entrada o homem de 37 anos, vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido ao local, por testemunhas, as quais relataram que estavam com a vítima em uma pescaria, no citado povoado, em Onça de Pitangui, quando escutaram um barulho e constataram que ele se feriu em um disparo acidental enquanto manuseava uma espingarda. As testemunhas alegaram que não sabiam que ele portava armas de fogo no local.

A vítima disse aos policiais que estava mexendo com uma espingarda, que caiu ao solo, ocorrendo o disparo acidental, que atingiu seu corpo. Ele foi transferido para o hospital N. S. da Conceição, para uma cirurgia, por isto não foi preso, de imediato.

Os militares foram até o local dos fatos, em Capoeira Grande, onde encontraram e apreenderam as duas espingardas, sendo uma delas do tipo polveira e a outra cartucheira. Entre os materiais descritos, havia também uma vareta de ferro usada para carregamento de uma das armas. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!