Compartilhar

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo, na comunidade de Buritis em São Gonçalo do Pará.

Diante das denuncias os policiais se deslocaram até a referida comunidade onde havia uma festa com som alto e muita bebida alcoólica

Durante as revistas foi localizado com o suspeito identificado como J.M de 20 anos, uma arma de fogo; com a suspeita G. M. S, de 22 anos,  uma bucha de maconha. Também foi encontrado  com o suspeito N. J. G., de 36 anos, endolas com cocaína.

Em ato contínuo, os policiais ainda realizaram buscas domiciliares na residência da suspeita que é alvo de denúncias de tráfico de drogas, onde foram localizados diversos  pinos com cocaína e tabletes de maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Cabe ainda ressaltar que foram angariados os seguintes materiais:  01 garrucha, cal. 32, 01 espingarda de chumbinho, R$1.753,00, em dinheiro  02 telefones celulares, 06 tabletes + uma bucha de maconha; 27 pinos + 2 endolas com cocaína e ainda  diversos materiais para preparação e venda de drogas.

Fonte: O Popular

Compartilhar