Connect with us

destaque

PM apreende celular furtado e drogas com infrator denunciado por tráfico

Publicado

on

Na noite de domingo, 12 de abril de 2020, na Alameda das Cerejeiras, bairro Serra Verde, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 24 anos por tráfico de drogas e posse de um celular furtado, sendo apreendidos além do aparelho, 03 buchas de maconha, 02 bucha de cocaína e R$565,00 em dinheiro.

Os militares foram até o referido bairro verificar denúncias anônimas de que o suspeito em pauta praticava tráfico de drogas e o viram em uma guarita, próxima à Creche Municipal, o qual fugiu para um matagal. O infrator deixou cair, na fuga, um celular, sendo que através de consulta ao número de série, o IMEI, do aparelho, foi constatado ter sido furtado em 09 de março no bairro João Paulo II, nessa cidade.

Através do aparelho, os militares conseguiram identificar o autor que fugiu, o mesmo citado nas denúncias, de iniciais H.H.S.R., de 24 anos, o qual foi encontrado em sua residência. No imóvel foram encontradas as drogas, o dinheiro e outro celular, de sua propriedade. Quanto ao celular furtado, o autor disse ter comprado de um morador do bairro Santos Dumont, do qual informou apenas o prenome e o apelido.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Publicidade
CLIQUE PARA COMENTAR

You must be logged in to post a comment Login

DEIXE UMA RESPOSTA

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!