Connect with us

destaque

PM apreende barras grandes de maconha

Publicado

on

Pará de Minas: -Na tarde de domingo, 08 de agosto de 2021, na Av. Genésio Fonseca e Silva, Distrito Industrial III, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 06 barras de maconha, sendo 04 delas maiores, 02 tabletes da mesma droga, 02 pedras grandes e uma porção de crack, uma barra e uma porção de cocaína, 01 réplica de pistola, 05 munições calibre .38, R$7.116,00 em dinheiro e outros objetos. Foram presos dois infratores de 19 e 36 anos.

A PM recebeu denúncias anônimas de que o suspeito de 36 anos, que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, estaria traficando novamente na região do bairro São Pedro e adjacências. Foi feito rastreamento, sendo localizado o autor transitando em uma moto Honda Bros, de cor azul, com o jovem de 19 anos como passageiro, na rua descrita. Quando perceberam a presença policial, os dois suspeitos entraram com a moto no terreno de uma fábrica de blocos de concreto, onde foram abordados.

Com os dois suspeitos, foram encontradas quantias significativas em dinheiro e resquícios de maconha em seus bolsos. Como já havia sido feita uma apreensão de drogas na mesma fábrica em 2019, os militares entraram em contato com os proprietários, os quais informaram que o imóvel havia sido alugado para o suspeito de 36 anos, ora abordado. Havia forte cheiro de maconha sendo exalado do interior de uma casa anexa à fábrica, a qual era usada pelo suspeito de 36 anos.

Com a presença do proprietário do imóvel, foram feitas buscas na referida residência, sendo encontrados os entorpecentes, o restante do dinheiro totalizando a quantia descrita e demais objetos. Os dois autores de 19 e 36 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A moto usada por eles também foi apreendida.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade