Connect with us

destaque

PM apreende adolescentes autores de assaltos em comércios, com arma, drogas e celulares roubados

Publicado

on

Pará de Minas:

Na noite de segunda-feira, 10 de agosto de 2020, na Rua Santa Luzia de Marilac, bairro Esplanada, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu três adolescentes, envolvidos na autoria de dois roubos ocorridos no último sábado, 08, em um bar e em uma padaria. Foram apreendidos uma garrucha, 03 munições, 15 pedras de crack, 03 celulares roubados nos assaltos, uma quantia em dinheiro e a chave de uma moto roubada, usada nos assaltos.

Os roubos haviam sido registrados pela Polícia Militar na noite do último sábado, 08, em um bar da Rua Esmeraldas, bairro N. S. de Fátima e a uma padaria da Rua Pe. Libério, bairro JK. Em continuidade ao rastreamento, os militares foram até a residência situada no bairro Esplanada, para averiguar informações de que os autores dos dois referidos roubos estariam escondidos no local.

Dois dos adolescentes suspeitos, de 15 e 17 anos, iniciaram uma fuga quando notaram a presença policial, mas depois caíram de telhados de uma casa vizinha, sendo contidos e abordados. Eles confessaram participação nos dois roubos, ao lado de outro adolescente de 17 anos, morador de Itaúna, que fugiu da residência em pauta, um pouco antes da chegada dos militares.

Na casa foi encontrado outro adolescente de 17 anos, que deu esconderijo para os demais infratores. No interior da residência foram encontrados a arma, drogas, celulares roubados e demais objetos descritos. Também foi encontrada a chave de uma motocicleta, que segundo os adolescentes, foi usada no assalto. Essa moto foi apreendida pela PM no último domingo, 09, no bairro N. S. de Fátima, sendo constatado que havia sido roubada em Itaúna.

Os adolescentes receberam voz de apreensão, sendo encaminhados à UPA 24 horas, para atendimento médico devido à queda de dois deles de um telhado, durante a tentativa de fuga, apresentando ferimentos leves. A seguir foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Há registros de ocorrências anteriores dos três adolescentes, como autores de atos infracionais, como tráfico de drogas, roubos, furtos e receptação, dentre outros.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!