Connect with us

destaque

PM apreende 06 pinos de cocaína com motociclista inabilitado em Torneiros

Publicado

on

Pará de Minas: Na noite de sábado, 29 de agosto de 2021, no povoado de Torneiros, município de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 06 pinos de cocaína, R$789,00 em dinheiro e duas motocicletas.

Durante patrulhamento pelo local, os militares de Igaratinga, que realizam o policiamento no Distrito, em complemento aos militares de Pará de Minas, viram 03 homens transitando em 02 motos, em atitudes suspeitas, indo em direção a um posto de combustíveis.

O trio foi abordado, sendo identificados como dois motociclistas de 23 e 24 anos e o passageiro de 21. Na mochila deste foram encontrados os 06 pinos de cocaína, que ele admitiu ter comprado em Belo Horizonte, para compartilhar com os outros dois abordados, constituindo tráfico de drogas. Esta versão foi confirmada pelos outros dois suspeitos.

Foi constatado que os dois motociclistas de 23 e 24 anos são inabilitados e como não conseguiram apresentar condutor habilitado em tempo hábil, as motos foram apreendidas, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, AIT, cabíveis.

O autor de 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Os dois homens que o acompanhavam foram convidados a comparecer na Delegacia, para esclarecerem melhor os fatos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!