Connect with us

destaque

PM após denúncias anônimas, PM apreende drogas e detém duas pessoas

Publicado

on

Pará de Minas: Na noite de segunda-feira, 19 de julho de 2021, na Rua Lafaiete Diniz, bairro N. S. das Graças, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 14 pedras de crack, 18 buchas de maconha, sendo 08 delas de tamanho maior, 01 réplica de arma de fogo, R$534,00 em dinheiro, material para embalagem de drogas e 02 celulares. Foi apreendido um adolescente infrator de 15 anos e presa sua mãe de 40 anos.

Os militares foram ao local averiguar denúncias anônimas de que o adolescente estaria traficando drogas e que estaria contando com apoio de sua mãe, inclusive para o recebimento de pagamentos dos entorpecentes, por usuários, através da conta dela de banco digital, via Pix. As denúncias informavam também que o adolescente teria uma arma de fogo, com a qual estaria intimidando moradores da vizinhança.

No local, o adolescente citado nas denúncias foi visto pelos policiais quando fazia contato, de forma suspeita, com o condutor de um carro escuro, o qual fugiu do local quando notou a presença policial, não sendo possível acompanha-lo. O adolescente colocou um objeto na boca, possivelmente entorpecente e o engoliu. Em seguida ele reagiu à abordagem, tentando agredir os policiais, sendo contido. Depois passou mal, provavelmente por ter engolido a droga.

Durante buscas na residência, onde se encontrava sua mãe, foram encontrados os entorpecentes e demais materiais descritos. As drogas estavam escondidas em diversos locais no imóvel, de modo que dificilmente seriam manipuladas pelo adolescente, sem que sua mãe percebesse.

A mãe do adolescente de 40 anos foi presa e o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. No ponto de registro de ocorrências, o adolescente tentou destruir o seu celular que estava na mesa de apreensões, possivelmente para tentar eliminar provas. Ele e a mãe possuem registros anteriores por delitos relacionados a drogas, dentre outros.

Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida!

2021: 40 anos da força e leveza da Mulher na Polícia Militar

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!