Connect with us

destaque

PM aplica 17 multas em ‘luau’ realizado próximo ao parque de exposições

Publicado

on

A Polícia Militar de Carmo da Mata aplicou 17 multas de trânsito em veículos que estavam em uma festa clandestina dentro de uma quadra ao lado do parque de exposições, na madrugada deste domingo (21).Continua depois da publicidadeContinua depois da publicidade

Segundo a PM, era por volta de 2h da manhã quando menores de idade e jovens foram identificados em um ‘luau’ ao estilo ‘batidão’, certamente convocado através de grupos de Whatsapp.

Os militares informaram que foram aplicadas 17 multas de trânsito em veículos

que lá estavam estacionados e também nos carros com som automotivo. “O Conselho Tutelar e os fiscais Covid-19 trabalharam em conjunto até meia noite e por volta de 2h da manhã fomos acionados e lá estivemos nesta festa clandestina”, disse a polícia

O som elevado importunava moradores. Com dezenas de veículos estacionados, o local estava com centenas de adolescentes e jovens que confraternizavam com bebidas e proximidade física, desrespeitando todas as orientações de isolamento social.

Segundo o comando da PM de Carmo da Mata, o combate às festas clandestinas continuará e os infratores serão punidos diante dos rigores da Lei.

Jornal A Notícia

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!