Connect with us

Brasil

PF vai investigar ataque a bancos e mortes em Araçatuba (SP)

Publicado

on

A Polícia Federal (PF) revelou, nesta terça-feira (31), que assumiu as investigações sobre o ataque às agências bancárias de Araçatuba, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (30). Durante a ação dos criminosos, três pessoas acabaram morrendo. Em nota, a PF revelou que assumiu o caso porque o ataque visava o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, duas instituições ligadas ao governo federal.

Na segunda (30), agentes da PF que partiram de Marília, Presidente Prudente e Sorocaba, todas no interior de São Paulo, estiveram na força-tarefa que tinha como objetivo identificar e prender o grupo que aterrorizou a cidade. Até o momento, três pessoas foram capturadas. Número pequeno perto dos 20 criminosos que teriam participado da ação criminosa.

A fim de tentar capturar esses bandidos, que fugiram da cidade após o ataque, a polícia do Mato Grosso do Sul informou que reforçou a fiscalização. Esse reforço acontece porque as corporações querem identificar uma possível fuga dos criminosos para o estado. Isso, mesmo a polícia de São Paulo dizendo não haver indícios de fugas para outras regiões do país.

O ataque em Araçatuba

O ataque aconteceu na madrugada de segunda (30) quando bandidos, fortemente armados, atacaram três agências bancárias no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o ataque às agências contou com cerca de 20 bandidos que, ao chegar na cidade, usaram cerca de dez carros, abordaram pessoas e as usaram como escudo e reféns.

Não suficiente, com o intuito de neutralizar a polícia, esses suspeitos cercaram as bases da PM e também as viaturas da corporação em questão. Durante a ação dos suspeitos, três pessoas acabaram morrendo: um criminoso e dois moradores. Um desses civis, inclusive, morreu enquanto tentava gravar um vídeo para postar nas redes sociais.

Por fim, importante destaca que, até o momento, as polícias não informaram se os bandidos conseguiram, de fato, assaltar alguma agência da cidade de Sorocaba.

FONTE ; BRASIL123

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!