Connect with us

destaque

PERSEGUIÇÃO TERMINA COM ASSALTANTE MORTO; COMPARSA SEGUE FORAGIDO

Publicado

on


Um homem foi morto com um tiro no pescoço na noite de ontem (10), enquanto fugia de uma perseguição da Polícia Militar na BR-262. A PM informou que ele ainda não foi identificado. Ele e o comparsa, que segue foragido, são suspeitos de terem cometido um roubo no município de Perdigão.
Segundo informado pela PM, a equipe recebeu denúncias de que havia ocorrido um roubo a uma residência no bairro São José. Os autores levaram diversos bens de valor e uma caminhonete. Diante dos fatos, as equipes iniciaram os rastreamentos e encontraram a caminhonete abandonada em um lote vago.
Durante mais diligências, a PM viu o veículo usado para praticar o roubo, em um posto de combustível próximo a Torneiros (MG). Ao ser determinado que os dois indivíduos que estavam no carro saíssem para serem abordados, o condutor acelerou em direção aos militares e fugiu.
Em determinado momento, a dupla parou o veículo e continuou a fuga a pé por uma mata. De acordo com a PM, foi ordenado para que um dos indivíduos que estava armado soltasse a arma, porém ele direcionou-a aos militares, os quais efetuaram disparos de arma de fogo.
O autor foi alvejado por um disparo e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana para ser socorrido. No entanto, ele não resistiu e veio a óbito.
A polícia também informou que ele estava com uma pistola calibre .765 com três munições. No veículo foram localizados três televisões, dois notebooks, roupas, joias, cheques e diversos outros bens roubados da vítima. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os veículos removidos ao pátio credenciado pelo DETRAN.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que todas as medidas estão sendo tomadas para esclarecer a participação dos militares na ocorrência.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade