Connect with us

Brasil

Patrocinador de Sikêra Jr deleta perfis no Instagram e filha do apresentador fica contra o pai

Publicado

on

Sikêra Jr. continua a enfrentar repúdio do público, após proferir discurso de ódio contra a comunidade LGBTQIA+, durante o ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!, no dia 25 de junho. De acordo com o site Notícias da TV, na última sexta-feira (2), a Ultrafarma, patrocinadora master do apresentador, teve que, inclusive, deletar perfis no Instagram.

A marca era a única que seguia patrocinando o programa ‘Alerta Nacional’, apesar da pressão de grupos e até dos internautas. Após um ataque online, repudiando a decisão da Ultrafarma, todos os perfis foram apagados do Instagram, inclusive o de Sidney Oliveira, o dono da marca.

Até o momento, mais de 20 marcas cancelaram seus contratos com Sikêra e a RedeTV!. Eles estão, inclusive, sendo processados pelo Ministério Público Federal por R$10 milhões e pela Aliança Nacional LGBTI+ por R$5 milhões após a polêmica.

Filha de Sikêra Jr. não concorda com o pai

Além dos internautas, quem se colocou contra o apresentador foi a própria filha, Larissa Siqueira, em live do Instagram, na última quinta-feira (1). A jovem diz que já tentou “abrir a mente do pai”, mas não obteve nenhum sucesso: “Não concordo com as opiniões dele. Faço o que eu posso fazer, mas não consigo mudar a cabeça de uma pessoa. Eu tento, mas não posso.”

No stories do Instagram, Larissa deixou claro que não merece receber mensagens de ódio pela decisão do pai: “Eu estou cansada de tanta mensagem ruim quando luto diariamente por respeito. Você não vai conseguir combater o ódio reproduzindo mais ódio. Eu não fiz nada para receber tanta mensagem ruim, e agora isso está sendo cuidado da forma que deveria ser no primeiro momento.”

A filha de Sikêra Jr. garante que acredita no amor entre todas as pessoas, sem exceção: “Quem está ao meu redor sente e sabe que eu sou só amor. Em momento algum eu usei o ódio que recebo aqui para me fazer de vítima, mas o limite foi ultrapassado em vários momentos e, a partir de agora, que a justiça seja feita.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Governo relaciona novo Bolsa Família à taxação de dividendos
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!