Connect with us

destaque

Pará de Minas: durante Operação Lei Seca, PM prende motociclista que conduzia veículo com sintomas de embriaguez e passageiro foragido da Justiça

Publicado

on

Na madrugada de domingo, 12 de abril de 2020, na Rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um motociclista de 30 anos, que conduzia o veículo, com sintomas de embriaguez e o passageiro da moto, de 38 anos, foragido da Justiça.

Os militares realizavam a Operação Lei Seca, quando abordaram a dupla na motocicleta, constatando que o seu condutor de 30 anos a conduzia com fortes sintomas de embriaguez alcoólica e não possuía Carteira Nacional de Habilitação, CNH. Além disto, a motocicleta não estava licenciada.

Foi constatado ainda que havia Mandado de Prisão contra o passageiro da referida moto, de 38 anos, expedido pela Comarca de Montes Claros, devido ao homicídio que praticou em 2010, contra sua esposa, em Mirabela-MG.

Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. A moto ocupada por eles foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, AIT, cabíveis.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!