destaquePolicial

Pai tortura e faz própria filha refém no Bom Pastor

Um homem de 31 anos de idade foi preso após praticar uma série de crimes contra sua própria família, em Divinópolis. Durante a noite de ontem (9) e a madrugada de hoje (10), o autor entrou em contato com sua ex-esposa proferindo ameaças.

Inconformado com um novo relacionamento da antiga esposa, o homem ameaçava se vingar assassinando a própria filha que ambos possuem. A garota de 8 anos foi mantida em cárcere privada pelo pai e submetida a torturas físicas e psicológicas. Os crimes foram registrados em vídeos e enviados via WhatsApp para a mãe da vítima.

O pai ameaçava matar a própria filha e cometer suicídio em seguida se a mãe da criança não terminasse seu novo romance.

Equipes militares foram acionadas e comparecem ao endereço, no bairro Bom Pastor. Após um longo diálogo para negociar com o autor, a guarnição conseguiu assegurar a integridade da criança.

O criminoso aceitou os termos de rendição. Após liberar a refém, o pai tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi perseguido e capturado.

A criança foi entregue aos cuidados de familiares próximos, visto que a mãe não possui a guarda da criança. A menina está bem e amparada.

Conselho Tutelar, Polícia Civil e Ministério Público acompanham o caso com rigor.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

Artigos relacionados