Connect with us

destaque

Pai de Daniel Michelini, assessor da Presidência do Poder Legislativo Municipal, passou por uma cirurgia de alta complexidade e não resistiu

Publicado

on

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Jr., manifestou suas condolências pelo falecimento de José Eduardo do Amaral, pai de Daniel Michelini, assessor da Presidência do Poder Legislativo Municipal.

No último final de semana, nosso querido José Eduardo do Amaral não resistiu a uma cirurgia delicada, apesar de todos os esforços médicos para salvar sua vida.

Este é um ano que, lamentavelmente, tem sido de muitas perdas. José Eduardo foi um pai amoroso e exemplar, marido dedicado, profissional capacitado e um cidadão cumpridor de seus deveres. José deixa filhos e netos, que saberão honrar seu legado. Nossos mais sinceros sentimentos de dor a essa triste perda”, disse Print Jr.

Ainda em nome dos vereadores e servidores, Print manifestou solidariedade aos familiares e amigos, e estabeleceu bandeiras a meio mastro homenageando José Eduardo do Amaral, pai do servidor Daniel Michelini.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!