Connect with us

destaque

Padre Carlos de Divinópolis grava vídeo de Papa Francisco fazendo piada e viraliza na internet

Publicado

on

O vídeo que viralizou do papa Francisco fazendo piada sobre brasileiros foi gravado pelo padre de Divinópolis, Carlos Henrique Alves. Ele estava junto com o padre João Paulo Souto Victor, da Paraíba, que pediu ao papa que rezasse pelos brasileiros.

O pontífice estão disse que os brasileiros “não têm salvação”. “Santo Padre, reze por nós, brasileiros”, disse o padre Souto Victor. Francisco respondeu brincando: “Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”. Após a brincadeira, o pontífice garantiu: “rezo sempre pelos brasileiros”.

Em sua página no Instagram, o padre brasileiro publicou imagens do encontro e disse ser inexplicável o que sentiu. “Recebi a benção do santo padre, mas o que me cativou foi sua simplicidade e alegria. Antes da benção, uma brincadeira e um gesto de afeto”. O encontro ocorreu após a Audiência Geral com o papa Francisco, no Vaticano. 

Em seu Instagram, Padre Carlos Henrique postou imagens do encontro e comentou: “E quando você sai de casa para filmar seu amigo falando com o Papa e seu vídeo viraliza”.

Padre Carlos Henrique está em Roma cursando doutorado no Pontifício Ateneu de Santo Anselmo. Ele seguiu para a Itália no final de agosto de 2019. O padre esteve à frente do Economato Diocesano desde o dia 28 de fevereiro de 2015, desenvolvendo trabalho administrativo. Durante esse período ele também foi Diretor da Livraria João Paulo II em Divinópolis. Padre Carlos Henrique também foi Pároco da Paróquia São Judas Tadeu.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade