Connect with us

destaque

Padre Aloísio Back morre vítima de complicações da Covid-19

O sacerdote tinha 68 anos e era vigário da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga

Publicado

on

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (7), aos 68 anos, o padre Aloísio Back, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga. Ele estava internado com quadro grave de covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Belo.

O sepultamento do sacerdote ocorrerá no Convento Sagrado Coração de Jesus, em Taubaté, no interior de São Paulo. A cerimônia terá transmissão on-line por meio do canal “Amigos do Coração – Conventinho” no Youtube, em horário a ser divulgado.

A Diocese de Luz lamentou a morte do Padre Aloísio. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento do padre Aloísio Back, SCJ, vigário da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Formiga”, consta no documento publicado no site da diocese.

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes marcou uma missa em homenagem ao sacerdote às 19 horas. Padre Aloísio fazia parte da Congregação do Sagrado Coração de Jesus e estava em Formiga há pouco mais de um ano. A cidade registrou 37 óbitos e 2.148 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade