Connect with us

destaque

Operação Trigger VI em Bambuí prende três pessoas por tráfico

Publicado

on

Além de 3 presos, foi apreendido aproximadamente 01 quilo de crack e 01 veículo utilizado pelos autores.

Durante OPERAÇÃO TRIGGER VI, militares de Bambuí receberam informações que o material furtado de uma residência no dia 22/03/2021 estava na posse de um indivíduo já conhecido no meio policial.

Deste modo, articularam junto ao Ministério Público e Poder Judiciário locais e, após obterem um mandado de busca/apreensão, deslocaram até residência de suspeito e, enquanto realizavam a abordagem, foram informados que um comparsa do abordado estaria o aguardando no Posto Girassol, a fim de entregar-lhe drogas que seriam vendidas por ele em Bambuí.

Os policiais militares foram, então, averiguar a denúncia perceberam que uma mulher acabara de sair do banheiro e entrou em um veículo GM/Onix, em que estava o suspeito. Deste modo, realizarmos a busca no condutor e no veículo fizemos uma varredura no banheiro onde localizamos dentro da lixeira do banheiro UM TABLETE PRENSADO DE CRACK.

Deste modo, os policiais realizaram buscas no interior do banheiro, onde encontraram um tablete de crack prensado pesando aproximadamente 01 (um) quilo.

Em conversa com os autores, os militares constataram que o autor que estava com a mulher no posto de combustíveis vinha da cidade de Uberaba para realizar a entregar da droga em Bambuí ao primeiro autor preso e que receberia R$1.000,00 (um mil reais) pelo transporte e que há cerca de quinze dias atrás já havia realizado este serviço.

Os autores foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí, juntamente com o material que foi apreendido:
01 veículo GM/Onix
Aproximadamente 1KG de Crack e 01 cigarro de maconha
01 máquina de cartão de crédito
02 celulares e
42 reais em dinheiro

Entre no nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!