Connect with us

destaque

Operação policial apreende 30 toneladas de sabão em pó falsificado após denúncia

Publicado

on

Após a apreensão de uma carreta com mais de 50 toneladas de sabão em pó adulterado na BR-494 em Nova Serrana na última segunda-feira, a Polícia Militar Rodoviária conseguiu localizar o local onde o produto estava sendo produzido e armazenado, no município de Bom Despacho.

Nesta terça-feira (25), uma operação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária e fiscais da Receita Estadual resultou na apreensão de aproximadamente 30 toneladas de sabão em pó em um galpão na rua Francisco de Paula Lopes.

De acordo com a PM, parte dos materiais estava sendo manipulada e preparada para serem embalados como desinfetante de uma marca conhecida. Os policiais descobriram que os responsáveis adicionavam produtos químicos esverdeados ao sabão em pó da marca “Aja” para que ele se assemelhasse ao produto “OMO Lavagem Perfeita”.

No momento da abordagem, não havia ninguém no galpão. Segundo o proprietário do imóvel, o galpão estava alugado desde janeiro de 2024 para um homem de 29 anos, que não foi localizado pela polícia.

A PM informou que durante a noite, foram removidos do local computadores, móveis e outros vestígios que poderiam confirmar a produção do sabão em pó falsificado.

Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp

👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!