Connect with us

destaque

Operação Incursão da PM apreende drogas sintéticas em Divinópolis

Publicado

on

Na manhã de terça-feira (20/04), durante Operação Incursão, desencadeada em Divinópolis, policiais militares apreenderam drogas sintéticas, dinheiro e celulares na residência de um homem de 23 anos no bairro Jardim Candidés. A ação se deu em cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão.

Na posse do mandado, os militares deslocaram à residência de B.S.S., indivíduo com registro de prisões anteriores por roubo, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de armas de fogo, onde foi realizada busca no imóvel.

Durante os trabalhos, foram apreendidos 24 pontos de LSD, dinheiro, 14 aparelhos celulares de marcas diversas, caderno de registro da traficância do autor e 01 pote com vestígios de crack. Todo o material foi apreendido em entregue na Delegacia, juntamente do autor preso.

A Operação Incursão segue ativa durante todo o dia. A 2ª fase contará com o apoio de uma aeronave do Comando de Aviação do Estado (COMAVE), que sobrevoará as áreas contempladas pela operação, potencializando assim as ações preventivas.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!