Connect with us

destaque

OPERAÇÃO FERIADO DE CARNAVAL 2021

Publicado

on

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar e suas frações destacadas nas cidades da Região Centro-Oeste de Minas desencadearam a partir de quinta-feira dia 11 de fevereiro, ações operacionais no período carnavalesco, visando assegurar à sociedade mineira e seus visitantes a preservação da incolumidade pública. Estas ações operacionais acontecerão até terça-feira dia 16 de fevereiro.
Em virtude da Pandemia do Novo Coronavírus, o Corpo de Bombeiros, além dos atendimentos emergenciais solicitados ou necessários à proteção da integridade das pessoas e de seus bens, reforçou o efetivo operacional empregado em os seus quartéis da Região Centro-Oeste e suas ações na potencialização de atividades preventivas. Também há empenhos de efetivo em “Ponto Base”, ou seja, guarnições do CBMMG se posicionam em locais estratégicos nas rodovias da região, diminuindo o “tempo resposta” (intervalo de tempo entre a solicitação do pedido de socorro até a chegada das equipes na cena do evento).
Devido aos Decretos dos municípios de Divinópolis, Carmo do Cajuru e Lagoa da Prata, que restringem o uso da orla do Lago das Roseiras, Pedra do Calhau e também na Praia Municipal, o Corpo de Bombeiros não lançará efetivo para atividades de prevenção aquática nos referidos balneários, porém haverá vistorias contínuas e inopinadas nesses locais, a fim de averiguar possíveis aglomerações, para acionamentos dos fiscais municipais dos municípios em questão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 10º BBM

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!