Connect with us

Policial

Operação da Polícia Militar apreende meia tonelada de droga em Pará de Minas

Publicado

on

Meia tonelada de droga é apreendida em Pará de Minas

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na noite desta segunda-feira no Centro Oeste do Estado. Militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, realizavam uma operação de repressão qualificada em Divinópolis onde receberam uma denúncia anônima referente a chegada de um carregamento de drogas no Município de Pará de Minas.
Diante da denúncia foi elaborado um planejamento tático pelas equipes GER,
juntamente com a equipe das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), seguiram para o local da denúncia, um homem de 28 anos e com passagem por tráfico de drogas estava no local e tentou fugir , ele foi perseguido e preso, foi encontrado 10 barras de maconha e uma balança de precisão industrial próximo a casa do autor. Nas buscas pela droga a polícia contou com a ajuda do cão farejador Khanum, que localizou enterrado dentro de uma caixa d’água mais 478 barras de maconha na residência de uma mulher que também tinha passagem por tráfico de drogas .
Os autores foram presos em flagrante e encaminhado junto com a droga e a balança aprendida para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com a droga e a balança apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.

Ao todo foram apreendidas 448 barras de maconha, ou seja meia tonelada de drogas.

*

.

.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!