Connect with us

destaque

Operação conjunta põe fim a festa clandestina na zona rural de Arcos

Publicado

on

ARCOS

A ocorrência terminou com várias pessoas presas, aplicação de multas e apreensão de drogas, veículos e outros materiais

Na noite dessa sexta-feira (07), Polícia Civil, Polícia Militar, Comissariado de Menores e Vigilância Sanitária se uniram para executar uma grande operação com o propósito de acabar com uma festa clandestina na zona rural de Arcos. Tudo se iniciou quando agentes da Vigilância Sanitária receberam informações sobre o evento, que seria regado a bebidas alcoólicas e drogas e contaria com a presença de dezenas de pessoas – entre elas diversos menores de idade, que certamente estariam aglomerados, sem máscaras e sem medidas de contenção da propagação da doença causadora da pandemia.

As polícias Civil e Militar foram cientificadas e diligenciaram para descobrir o local do evento e quem seriam os responsáveis, o que foi feito com exatidão. Uma grande operação conjunta foi montada, com a participação de 08 policiais militares (comandados pelo capitão Bittencourt), 05 policiais civis (sob comando do delegado Patrick), 08 fiscais sanitários e 03 comissários de menores. Um ônibus foi usado para o transporte, com segurança, com envolvidos.

A ocorrência – registrada num sítio da comunidade rural de Boa Vista / Paus Secos, terminou com 66 pessoas abordadas e conduzidas, sendo 05 delas presas em flagrante e 03 apreendidas pelo cometimento de crime; e apreensão de 07 veículos, 02 pinos e 04 papelotes de cocaína, 05 buchas e 02 cigarros de maconha, 01 lata de anti respingo e 08 aparelhos celulares.

Uma mulher de 25 anos foi presa e uma adolescente, de 17, apreendida pela organização da festa, sendo enquadradas no crime capitulado no artigo 268 do Código Penal:

Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:
Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa.

Todos os participantes foram autuados e multados pelos fiscais sanitários pela falta das medidas de saúde em razão da pandemia.

ESTAMOS POR VOCÊS, ASSIM COMO VOCÊS ESTÃO POR NÓS

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade