Connect with us

destaque

Operação “Caminho das Pedras“ prende 24 pessoas em Divinópolis

Publicado

on

Foi realizada na manhã desta terça-feira (29), em Divinópolis, a operação “Caminho das Pedras”. Desencadeada pelo Ministério Público, com apoio das Polícias Militar, Civil e Penal. O objetivo é combater o de tráfico de drogas. 24 pessoas foram presas

A investigação começou há sete meses, com foco em áreas dominadas pelo tráfico de drogas. Foram cumpridos 27 mandados de prisão, sendo 20 preventivas e sete temporárias.

O nome da operação “Caminho das Pedras” remete à rotina dos investigados no tráfico de drogas. Segundo o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, o Gaeco, a região era controlada há muitos anos por uma família. Estima-se que a movimentação diária chegava a 20 mil reais.

Além das 26 prisões, foram apreendidas armas de fogo, drogas, veículos, dinheiro em espécie, notas falsas e objetos relacionados às práticas criminosas. A operação “Caminho das Pedras” contou com a participação de dois promotores de justiça, oito agentes do Gaeco, 103 policiais militares, 45 policiais civis, 20 policiais penais, com um total de 51 viaturas e duas aeronaves.

Fonte: Sistema MPA

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!