Connect with us

destaque

Ocupação dos leitos de enfermaria por Covid-19 está em 28,77%

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa, nesta quarta-feira (7/12), os dados das hospitalizações de pacientes com sintomas de covid-19, no município.

No momento, as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) suplementares e as do Sistema Único de Saúde (SUS) apresentam 3 leitos ocupados. Já no setor de enfermaria, existe 21 pessoas internadas, o que equivale a 28,77% dos 73 leitos disponíveis, sendo 12 pacientes ocupando os leitos suplementares e os outros 9 utilizando leitos do SUS.

Na UTI do Complexo São João de Deus Suplementar foi registrado um caso na área adulta, e um paciente adulto na área regida pelo SUS. Já a UPA, apresenta uma internação no CTI adulto.

Foram registrados quatro casos na enfermaria adulto do Complexo São João de Deus SUS e quatro caso na área Suplementar. A enfermaria do hospital Santa Lúcia apresenta dois casos de internação adulta. O Hospital Santa Mônica também conta com dois casos nos leitos adultos e um no infantil. O hospital São Judas registrou quatro casos na enfermaria adulta, já a UPA, conta com quatro internações adulta.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!