Compartilhar

Do sertanejo ao eletrônico, “Arena Safadão” tem no comando Wesley Safadão, e ainda a dupla Matheus & Kauan, os DJs JetLag e Jopin

Ano de Copa do Mundo, mas quem faz gol de placa é o cantor Wesley Safadão que traz o seu novo projeto “Arena Safadão”, pela primeira vez em BH, no Gramado do Mineirão, dia 14 de julho, sábado, às 16horas.

Comandado pelo fenômeno da musica brasileira Wesley Safadão, o “Arena Safadão” ainda terá como atrações a dupla do momento Matheus & Kauan, o DJ Jopin e JetLag, um dos principais destaques da música eletrônica atualmente.

O novo projeto do cantor cearense que divide o palco com artistas renomados, sempre em estádios de futebol, já passou por vários estados brasileiros e já é sinônimo de sucesso.

Com palco em 360 graus e dois setores, Front Arena e Espaço Camarim, o publico poderá curtir os shows em torno do palco, ficando mais próximo das atrações.

Wesley Safadão prepara um super show para o “Arena Safadão”. Com todo seu carisma e energia, suas apresentações são um espetáculo a parte, em especial o repertório que nunca é o mesmo de um show para o outro. Além de todo o sucesso musical, os números nas redes sociais do cantor também impressionam. Com mais 17 milhões, Wesley Safadão se torna o cantor brasileiro mais seguido do instagram. Seu mais recente trabalho “Romance Com Safadeza”, já passa dos 70 milhões de visualizações no Youtube, em apenas 1 mês de lançamento.

A atração eletrônica fica por conta de JetLag, conhecida por “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine. O projeto JetLag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. O JetLag Music se tornou uma sensação por ter se apresentado em 7 dos 10 clubs “top ten” do ranking da revista inglesa DJ MAG e nos principais eventos e festivais de música eletrônica do mundo.

Matheus & Kauan, a dupla de sucesso do momento do sertanejo, tem 4 dvds lançados, o mais recente trabalho é o dvd “Matheus e Kauan na Praia 2”. A dupla ganhou nome nacional com o hit “Que Sorte A Nossa” que alcançou mais de 180 milhões de acesso na internet e sendo uma das musicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Depois disso, a dupla emplacou um sucesso atrás do outro.

Fonte: Viola Show

Sistema MPA

Compartilhar