Connect with us

destaque

Novos editais de licitação pública garantirão duas obras em Divinópolis

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop) e da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), lançou dois editais para realizar obras de infraestrutura e construção nos bairros São Sebastião e Lagoa dos Mandarins.

Em 13 de janeiro de 2023, às 14 horas, o Processo Licitatório nº 482/2022, Tomada de Preço nº 41/2022, menor preço por item, será realizado para a execução de obras de infraestrutura e urbanização no entorno da rua Geraldo Duarte Calção e na praça Tiziu Lopes, bairro São Sebastião.

O outro é o PL nº 476/2022, que abrirá a Concorrência Pública n° 44, menor preço por item, em 26 de janeiro de 2023, às 9 horas. O processo busca a construção de quadra poliesportiva no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Miguel Rodrigues Filho, bairro Lagoa dos Mandarins.

A abertura de envelopes é presencial na sala de licitações do Centro Administrativo de Divinópolis (Cead), avenida Paraná, nº 2.601, 3° andar, sala 307, São José. Ambos os PLs têm por objeto contratar empresa especializada em obras civis com fornecimento de material, equipamentos e mão de obra qualificada.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!