Connect with us

destaque

Novo empréstimo consignado do Banco do Brasil; confira

Publicado

on

Banco do Brasil anunciou uma linha de crédito consignado. Os interessados não terão seus dados consultados no SPC ou Serasa, além de ter o valor da dívida descontado diretamente da folha de pagamentos com juros reduzidos.

Empréstimo consignado do BB

O novo modelo de empréstimos da instituição financeira garante a liberação do empréstimo sem burocracia, até mesmo para quem se encontra negativado nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Caso o cidadão interessado se encaixe em todos os requisitos que permitem a concessão do crédito, o dinheiro será disponibilizado sem burocracia. Além disso, o banco dispõe de um prazo de carência de 180 dias para iniciar o pagamento da dívida, sendo possível dividi-la em até 96 meses.

O empréstimo não é limitado aos correntias do BB, ou seja, o crédito pode ser concedido aos cidadãos que possuem conta em outros bancos. No mais, é importante destacar que as taxas de juros variam de acordo com o perfil do cidadão.

Se o contratante não possuir restrições no CPF, o percentual de juros pode variar de 1,77% a 1,94%. Mas caso esteja negativado, a taxa pode oscilar de 2,5% a 3,5%. Aqueles que fizerem a portabilidade do salário para o banco receberá juros reduzidos.

Como solicitar o empréstimo do BB?

Para contratar o crédito, o cidadão interessado deve verificar, por exemplo, se o empregador possui algum convênio com o BB, além de ter uma margem de consignado disponível com a empresa.

Contudo, o consumidor não pode estar devendo a instituição, ter mais que 18 anos de idade de possuir conta corrente em qualquer banco do mercado.

Notícias Concursos

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade