Connect with us

destaque

Novas informações sobre PM que matou ex-companheira

Publicado

on

Conforme o Portal Diviweb reportara em matéria anterior, um crime passional ocorreu na MG 050, na entrada de Itaúna, durante a tarde de hoje (3). Nossa equipe de reportagem esteve no local agora e traz novas informações sobre o fato.

O Crime

O Soldado André Luis Cunha, de 25 anos, se deslocou durante a manhã de hoje (3) de Pedra do Indaiá, cidade na qual estava lotado, até Mateus Leme, cidade na qual trabalhava sua ex-companheira Cassiana Almeida, de 31 anos.

Ambos embarcaram no Fait Pálio de André e se deslocariam até Formiga, cidade natal de Cassiana.

Inconformado com o término da relação, o policial militar discutiu contra a antiga companheira. Durante o trajeto, às margens da MG 050, o autor sacou sua arma de fogo e atirou contra a mulher. A vítima morreu na hora.

Em seguida, André atirou contra a própria cabeça, num ato suicida.

O trânsito ficou interditado, provocando um engarrafamento de veículos na MG 050. Peritos da Polícia Civil e guarnições da Polícia Militar estiveram no local dos fatos para apurar detalhes das circunstâncias.

Soldado André Luis Cunha

Policial militar há poucos anos, André Luis ocupava a patente de soldado na cidade de Pedra do Indaiá.

O homem morou por muitos anos em Formiga. Antigos vizinhos e conhecidos do autor conversaram anonimamente com nossa equipe de reportagem e disseram que socialmente sua natureza era pacata. Até então, não foram registrados conflitos que sinalizassem uma personalidade criminosa.

Cassiana Almeida

A jovem Cassiana era uma trabalhadora querida nas cidades de Formiga e Mateus Leme. Assistente social registrada, suas ações positivas sempre geraram impacto nas comunidades nas quais se inseriu.

Amigos e familiares prestam homenagens à uma mulher honesta que teve sua vida ceifada através de um crime de feminicídio.

Mãe de família, deixa uma filha adolescente.

Formiga, Mateus Leme, e todo o Centro-Oeste mineiro estão em luto.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!