Connect with us

destaque

Novas informações sobre envolvidos em tiroteio no Niterói

Publicado

on

Conforme o Portal Diviweb revelara em matéria anterior, um tiroteio foi registrado durante a manhã de hoje (26) na Rua Rubi, no bairro Niterói, em Divinópolis. Novas informações sobre fato foram reveladas.

O Crime

Um homem de 21 anos envolveu-se numa discussão em via pública no bairro Niterói por volta de 09:00. Houve ameaças de morte entre as partes.

Cerca de uma hora após a discussão, dois autores voltaram numa motocicleta e armaram uma emboscada para tentar um assassinato. O rapaz foi alvejado no tórax, e mesmo assim conseguiu fugir dos algozes.

Os atiradores fugiram na motocicleta proferindo xingamentos contra a vítima.

Populares prestaram auxílio ao baleado e acionaram resgate médico. O jovem foi encaminhado para cirurgia no Complexo de Saúde São João de Deus. Seu estado de saúde é estável.

Prisões

Um dos acusados foi apreendido. Um menor de 17 anos, que foi encaminhado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações policiais, tanto a vítima quanto o acusado possuem extensa ficha criminal. Entre os fatos anteriormente praticados pelos envolvidos constam situações como furto, porte ilegal de arma de fogo, entre outras situações policiais.

As motivações do desacerto entre as partes ainda são ignoradas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!