destaque
Nova Serrana quer justiça por Leide Alves
Conforme o Portal Diviweb relatara em matéria anterior, o criminoso Erikson Israel, de 37 anos, assassinou à facadas a própria companheira Leide Daiane Alves Rosa, de 35 anos. O fato se deu às 21:00 de ontem (16) em Nova Serrana.
Após ser torturada pelo companheiro no interior de sua própria casa no bairro São José, Leide tentou fugir do espancamento e se atirou de uma janela do segundo andar. O autor perseguiu a vítima caída ao solo e a esfaqueou até a morte.
Em seguida, Erikson fugiu por uma região de matagal, não sendo localizado até o momento. Polícia Civil e Polícia Militar seguem empenhados em sua captura.
Leide era mãe de família trabalhadora. Amigos relatam que a vítima iniciou um relacionamento há menos de três meses com Erikson, que sempre se demonstrou agressivo e usuário de drogas.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Erikson pode denunciar anonimamente através do 181 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar). O marginal possui extensa ficha criminal.
Nova Serrana presta luto e clama por justiça.
Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo :
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram
Confira também:https://diviweb.com.br/morte-de-caca-doceiro-saiba-quem-foi-esse-personagem-historico-em-divinopolis/embed/