Connect with us

destaque

Nova Serrana investiga morte por suspeita de Covid-19

A paciente estava internada no Complexo de Saúde São João de Deus

Publicado

on

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana confirmou o falecimento, na madrugada desta quinta-feira (09), de uma idosa, de 82 anos residente na cidade, que estava internada em Divinópolis.  A causa da morte está sendo tratada como suspeita de Covid 19 – coronavírus, para fins de sepultamento e medida de prevenção.

O resultado do exame sairá na próxima semana. Ela esteva internada no Complexo de Saúde São João de Deus. Segundo a Secretaria de Saúde, será cumprido o protocolo do Ministério da Saúde.

Nova Serrana não possui nenhum caso confirmado da doença até o momento.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Divinópolis, a idosa já deu entrada no sistema hospitalar da cidade em estado grave e há histórico de que a família esteve no exterior.

O hospital ainda não se manifestou sobre o assunto.

O secretário de saúde de Divinópolis, Amarildo de Sousa disse que a clínica epidemiológica confirmou para positivo. A paciente teve o material colhido para teste. Ainda segundo ele, o exame de imagem e toda a sintomologia dela já confirmam a Covid-19.

Ele ainda fez um alerta para as cidades vizinhas que liberaram o comércio como Nova Serrana, Carmo da Mata e Cláudio. Disse que faltarão leitos para os munícipes de Divinópolis e para outros municípios que tem a cidade como referência se não houver conscientização.

Fonte: Portal Gerais

Publicidade
CLIQUE PARA COMENTAR

You must be logged in to post a comment Login

DEIXE UMA RESPOSTA

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!